Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX PROIBIU

Almoço do Anjo BBB 22: Scooby fica triste ao não ver filhos e fala de Luana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby no Almoço do Anjo do BBB 22, da Globo

Pedro Scooby no Almoço do Anjo do BBB 22: Luana Piovani proibiu os filhos dele de aparecerem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 15h01

Pedro Scooby se surpreendeu ao não ver Dom, Liz e Bem no vídeo do Almoço do Anjo do BBB 22, na tarde deste domingo (13). Luana Piovani, mãe das crianças, proibiu a Globo de exibir imagens dos pequenos. O surfista recebeu mensagens da mãe, do irmão e da mulher, Cintia Dicker.

Antes do almoço, ele deixou claro para os colegas de confinamento o desejo de ver os filhos. Após o vídeo, Scooby ficou triste: "Pô, as crianças devem estar com a Luana. Mas só da Cintia falar que elas estão bem, já é bom". "Sacanagem isso, né?", opinou Douglas Silva sobre o amigo não poder ver os herdeiros.

"Minha mulher deveria estar com elas até mais ou menos semana passada", imaginou o atleta, que logo pensou na possibilidade da proibição das imagens por parte da ex: "Ela pode ter falado assim, e eu apoio: 'não vou colocar as crianças, para não expor'".

Em outro momento, ele elogiou a sintonia de Luana e Cintia. "A Luana é mãe e a Cintia é só minha mulher. Para ela [Cintia] comprar essa parada [de cuidar dos filhos dele], é muito maneiro. Faz tudo, o maior amor e carinho por eles. Não tem preço", agradeceu.

Além do surfista, Paulo André também ganhou homenagens da família. Os escolhidos para o almoço foram Silva e Brunna Gonçalves.

Veto de Luana

Ainda neste domingo, a atriz deu detalhes em seus Stories sobre o motivo do veto. "Não vai ter a imagem dos meus filhos porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas em utilização de imagem, mesmo que o Pedro saísse. Nunca me submeti a grandes empresas, não vou agora submeter meus filhos", justificou a mãe.

"Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, protegendo meus filhos.  Estão preocupadíssimos com minha vida, a do Pedro, dos meus filhos… Mas ninguém morre de saudade não, tá? Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos, sobrevivi e deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer não. Estou protegendo meu maior tesouro", completou Luana.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.