Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS DESDE 2013

Lucas Lucco anuncia divórcio após dois anos de casamento: 'Dói demais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cantor Lucas Lucco veste camiseta regata preta, camisa de botão branca e posa abraçado a Lorena Carvalho, que veste blusa branca de alcinha

Lucas Lucco e Lorena Carvalho: Casal anuncia divórcio menos de dois anos após casamento oficial

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 16h33

Lucas Lucco anunciou nesta sexta-feira (18) que ele e Lorena Carvalho não formam mais um casal. Juntos desde 2013, eles oficializaram a relação há pouco menos de dois anos. Ao revelar para os fãs o fim do seu casamento no Instagram, o cantor afirmou sentir dor ao escrever para o público e relembrou o início do seu relacionamento com a modelo.

"Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de oito anos, quase dois de casamento e um filho lindo, que só puxou ela", iniciou o pai de Luca.

No relato do artista, ele relembra o apoio que recebeu da agora ex-mulher durante os anos em que eles estiveram juntos. "Nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira para todas as horas!", descreveu.

Lucas Lucco afirma que deseja manter uma boa relação com Lorena por causa do filho que eles têm em comum. A modelo também postou no Instagram a sua versão do término, de forma mais sucinta que o cantor, e reforçou que pretende fazer parte da vida do artista por causa da criança.

"É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas, após oito anos, seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho Luca, que é nossa prioridade. Peço, por favor, muito respeito e compreensão nesse momento tão delicado para mim e para a nossa família", escreveu a loira nos Stories, em um texto apenas com a tela preta.

O artista, diferentemente da modelo, optou por fazer um carrossel com imagens ao lado de Lorena e de momentos felizes que eles viveram juntos.

Veja aqui a postagem do cantor:

TUDO SOBRE

Lucas Lucco


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.