Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

No BBB 22, Laís promete tirar Arthur do VIP: 'Já vou para o paredão mesmo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Laís olha para baixo e está com o cabelo solto; Arthur olha para o lado e veste camiseta preta

Laís e Arthur são participantes do Big Brother Brasil 22; os dois são rivais no reality

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 2h17

Laís Caldas quer vencer a Prova do Anjo no BBB 22 para tirar Arthur Aguiar do VIP. A médica se irritou após o ator conquistar a liderança e levar seus aliados para o lado mais privilegiado da casa. "Eu já vou para o paredão mesmo", ironizou a sister na madrugada desta sexta-feira (18).

A ideia surgiu enquanto a participante conversava com Eslovênia Marques, Eliezer Netto e Natália Deodato na cozinha. Mais uma vez, Eli afirmou que irá puxar Paulo André Camilo ou Pedro Scooby para a Xepa se conseguir o título de anjo da semana.

Animada com a possibilidade de prejudicar o grupo dos rivais, Laís fez uma promessa mais arriscada: trazer o líder Arthur para o lado mais precário da casa. "Eita, eu que vou ganhar o anjo, já está escrito. Eu vou tirar o Arthur da liderança. Eu já vou para o paredão mesmo", disparou a profissional de saúde.

"Da liderança é impossível", alertou Eslô. "Do VIP", corrigiu Laís. "Eu tiro o Scooby ou o PA. Lógico que se todo mundo que está aqui concordar com a questão [da quantidade] da comida e se a gente fizer uma boa compra amanhã", afirmou Eli novamente. "Mesmo se for ruim [tem que fazer isso]", opinou Naty.

Alguns minutos antes, Eli já havia comentado sobre a formação do VIP. Nervoso, o empresário disse que está cansado de ver os aliados de Arthur curtindo os prazeres do lado mais privilegiado do jogo:

A gente precisa fazer uma grande compra amanhã, porque se fizermos uma boa compra amanhã, e esse anjo bater na minha mão, vocês vão ver, eu vou acabar com a alegria deles. Está me irritando ver eles toda semana no VIP, vocês não têm noção.

"Eu não aguento mais ver o desdém deles. Hoje, mais cedo, [falaram]: 'Eu não vou comer nada porque eu vou comer um filé mignon'", contou Eli, sem mencionar o nome de quem havia feito o comentário.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.