Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DO REALITY

Líder do BBB20 terá festa própria e poder para definir quem fica na xepa; veja spoilers

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

O apresentador Tiago Leifert sentado no sofá do Big Brother Brasil 19

Tiago Leifert na casa da última edição do Big Brother Brasil: BBB20 terá novidades em relação ao líder

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2020 - 11h41

A Globo divulgou mais spoilers do BBB20 nesta quinta-feira (9). Em comunicado à imprensa, a emissora explicou como serão os superpoderes do líder, que terá a responsabilidade de definir quais brothers ficarão na xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação, além de direito a ser o anfitrião de uma festa própria.

O soberano do reality vai escolher quem terá acesso a maior ou menor variedade de alimentos ao longo da semana, de acordo com os respectivos grupos.

Na 20ª temporada, "apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo. O líder continua com o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o poder do 'não' para vetar confinados de participarem de provas".

O líder ainda ganhará regalias nas festas da casa. No BBB20, serão duas por semana: além da já tradicional balada semanal, agora também terá a festa do soberano.

Na sua própria comemoração, o líder será o anfitrião da balada. O tema será inspirado em algum momento que marcou a vida do brother, ou até mesmo algo que ele não viveu, mas adoraria ter vivido. A Globo promete que o tema será uma surpresa para todos, inclusive para o líder, até o dia da confraternização.

Já a segunda festa semanal terá como tema "os opostos se atraem", trazendo novos assuntos e elementos antagônicos entre si a cada semana.

Outros spoilers

No início desta semana, a Globo divulgou os primeiros spoilers. Além de ter apenas mencionado que o líder terá superpoderes, a emissora deixou claro que haverá uma mescla de pessoas já conhecidas pelo grande público com anônimos.

"Uma casa cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos. Assim o Big Brother Brasil chega a sua 20ª edição, no dia 21 de janeiro, com um grupo de moradores formado por duas galeras, de várias tribos: inscritos e convidados".

A temporada comemorativa, anunciada com certa empolgação por J.B. Oliveira, o Boninho, servirá como uma homenagem a momentos icônicos da história do reality show, com diversas releituras de provas, decoração e dinâmicas. Mas novidades também serão apresentadas.

"A 20ª edição do reality, sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, chega também trazendo novidades que prometem agitar o jogo: um líder com mais poderes do que nunca. Novas formas de escapar do paredão. Novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move a nave louca do BBB", diz o comunicado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.