Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESO NA CONSCIÊNCIA

Após acerto de contas com Linn, Natália revive surto no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Deodato conversa com Eliezer Netto na cozinha do BBB 22

Natália Deodato na cozinha do BBB 22: sister está com peso na consciência após brigar com Linn

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 17h02

Natália Deodato não superou a briga com Linn da Quebrada e Jessilane Alves no BBB 22. Nesta sexta-feira (18), a mineira precisou reviver o momento de surto, na festa do líder Lucas Bissoli, para colocar seus sentimentos na balança. Eliezer Netto aconselhou a amiga a não deixar o peso na consciência acabar com a amizade delas.

A mineira revelou que não se sente melhor mesmo depois de ter selado a paz com a cantora: "Leve é uma palavra muito forte. Estou mais tranquila, mais em paz. E reorganizando mesmo as ideias. Mas, estou constrangida ainda, sabe? Mas, é normal".

"Aqui, é muito difícil a gente saber exatamente qual sentimento é qual, saber dosar cada um ali. Muitas vezes, a gente sente uma coisa, e acha que é outra coisa", aconselhou o marqueteiro.

"Mistura muito e, às vezes, uma coisa que para você é muito simples, mas pela intensidade que a gente coloca, e a pressão, às vezes, não é nem aquilo, e deixa aquilo se tornar muito grande. Mas, está tudo bem, acontece. Agora, é ter cuidado mesmo para não acontecer novamente. Estou um pouquinho desanimadinha, sabe, com o que aconteceu. Fiquei meio murcha", desabafou ela.

"Não fica, não deixa isso atrapalhar. Mas você tem que ter discernimento. É aquele exercício que a gente conversou, não deixar acumular nada. Já que é difícil controlar, então, é melhor prevenir para não sair do controle", completou Netto.

O que aconteceu entre Natália e Linn?

A confusão entre Natália, Linn e Jessilane começou durante a festa na madrugada de quinta-feira (17). Bêbada, a designer de unhas contou a Eslovênia Marques que se sentia excluída na roda de amizade das três, e afirmou que as parceiras não entendiam seus sentimentos.

A briga foi para o quarto, onde a participante do Pipoca gritou com Linn e foi para cima da artista, que saiu do cômodo enquanto teve uma crise de choro. Após ser separada pela professora, Natália começou a atirar objetos e a esmurrar as portas e paredes.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.