Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LENHA NA FOGUEIRA

Em camarim individual, Leo Picon alfineta Jade após treta com Naiara

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Com olhos arregalados, Naiara Azevedo de cabelos soltos e vestido vermelho e Jade Picon, de boca aberta

Naiara Azevedo e Jade Picon se estranham em dinâmica do eliminado do BBB 22: Léo Picon zombou

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 17h11

Leo Picon alfinetou Jade Picon após sua irmã se desentender com Naiara Azevedo durante a dinâmica do eliminado do BBB 22 (Globo). Na noite de quinta-feira (17), a patricinha ficou chateada com o fato de a sertaneja ter ganhado um camarim exclusivo, diferentemente dos demais participantes, que precisaram dividir os espaços. 

Leo, então, foi ao Twitter zoar a caçula da família. "Bom dia, mas só para quem tem camarim individual na Globo…", escreveu o influenciador digital. A frase foi acompanhada de fotos na sala da emissora, para ostentar para a irmã que ele teve os privilégios que ela não recebeu.

Na edição ao vivo com os ex-participantes do Big Brother Brasil 22, Jade precisou votar para tirar um dos eliminados de uma atividade especial e escolheu a sertaneja, sob a justificativa de que a cantora havia pedido para se isolar dos ex-colegas de jogo.

Ao ser questionada por Tadeu Schmidt sobre sua escolha, a milionária disse: "Hoje, quando eu cheguei aqui, eu fui procurar o pessoal que eu queria ver independentemente de jogo. Não consegui achar a Naiara porque ela pediu um camarim separado de todos, isso me surpreendeu."

Com o pavio curto, a cantora pediu direito de resposta e afirmou que só tinha ficado em outro local para conseguir se preparar para o programa.

"Eu vou te responder diretamente. Eu saí atrasada do hotel, me falaram que eu ia me arrumar aqui, eu levei quase uma hora e meia no trânsito, eu tive que arrumar meu cabelo, fazer maquiagem todo esse tempo, tive esse desgaste. Vocês já estavam todas prontas, eu fiquei no camarim separado, eu fiz a minha maquiagem, e a minha assessora fez o meu cabelo para dar tempo de eu estar aqui com vocês", justificou a artista.

Veja aqui o tuíte de Leo Picon:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.