Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDO JOGO

Europa League: Veja onde assistir semifinal Arsenal x Villarreal ao vivo e online

REPRODUÇÃO/TWIITER

Aubameyang sorri com uniforme vermelho do Arsenal, com mangas brancas, e luva preta na mão esquerda com a qual segura a bola, com a mão direita faz um sinal com três dedos

Aubameyang faz pose ao celebrar gol; atacante francês aparece como esperança de gols para o Arsenal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 12h52

Arsenal e Villarreal se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 16h (horário de Brasília). Os times disputam a segunda e última semifinal da Europa League no Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra). A transmissão ao vivo será exclusiva da ESPN Brasil na TV paga, e o público poderá acompanhar o jogo online pelo ESPN App, pelo site do canal, pelo PlayPlus e pelo DirecTV Go.

A partida terá narração de Paulo Andrade e comentários de Mário Marra. Renata Ruel ficará responsável pela análise da arbitragem.

O duelo poderá ser visto online no ESPN App, disponível para download nos sistemas iOS e Android, e no site do canal. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

Streaming da Record que tem parceria com os canais ESPN, o PlayPlus também é uma opção para ver Arsenal x Villarreal. Os clientes do pacote mais caro, que custa R$ 32,80 por mês, podem ver o jogo ao vivo.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, incluindo a ESPN Brasil.

A primeira partida entre os times terminou em 2 a 1 para o Villarreal. O clube espanhol tem vantagem do empate para ir à final, e o Arsenal precisa vencer. Se o placar de repetir à favor do time da casa, a decisão vai para os pênaltis. Ambas as equipes nunca venceram a competição.

Na outra semifinal, Roma e Manchester United medem forças. O primeiro jogo teve goleada dos britânicos por 6 a 2.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.