Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBERTA

A Vida da Gente: Vitória bate a poeira, revira passado e acha 'chifre seminovo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes, com expressão de desagrado, grava cena como Vitória em A Vida da Gente, novela das seis da Globo

Vitória (Gisele Fróes) descobrirá que seu ex-marido fez a fila andar em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 13h35

Em A Vida da Gente, Vitória (Gisele Fróes) revirará o passado e achará um "chifre seminovo". A treinadora descobrirá pela filha mais nova que Marcos (Ângelo Antônio) está namorando Dora (Malu Galli). Ela, então, desconfiará que o romance começou na época em que ele era seu marido na novela das seis da Globo.

Em cenas que irão ao ar no próximo dia 14, a megera surgirá se arrumando para trabalhar e chamará a atenção da filha por ainda não ter se trocado para ir para a escola. "O que cê tá fazendo de camisola essa hora? Vamos embora, o ônibus da escola vai passar em 20 minutos", reclamará Vitória.

"Por que você não me acordou?", perguntará Bárbara (Pietra Pan). "Eu? Eu não sou sua babá! Tem que ter responsabilidade. Vai lá se arrumar", pedirá a mulher, que se irritará diante da preguiça da filha. "Meu Deus do céu, tá vendo? É passar um fim de semana na casa do seu pai pra desarrumar tudo. Acordou tarde ontem, aposto, não acordou?", questionará Vitória.

Bárbara confirmará e lhe dará um bom argumento para ter ficado na cama até mais tarde. "Todo mundo merece dormir até tarde de vez em quando. E o fim de semana foi feito pra descansar. Só aqui que a gente tem que acordar cedo no fim de semana", lembrará a garota.

Vitória negará e rebaterá que só na casa de Marcos que pode acordar tarde, e não só aos finais de semana, todos os dias, porque ninguém trabalha lá. "Mas na casa da Dora também pode, ela trabalha e ela deixa", justificará a irmã de Sofia (Alice Wegmann).

"Na casa de quem?", perguntará a treinadora. "Na casa da Dora, namorada do meu pai". A treinadora não conseguirá conter a expressão de espanto, mas ela logo puxará na memória o nome conhecido. "Dora? A Dora, aquela Dora? Mãe da... Claro! Claro, só podia ser. Dora e Olívia. Claro, as duas...", balbuciará a megera ao ligar os pontos.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.