Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALÁRIO MÍNIMO?

BBB21: Fotos íntimas de Arthur vazam e fãs se decepcionam com 'cueca vazia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Picoli sorrindo, sem camisa, e com uma corrente no pescoço

Arthur Picoli sem camisa em ensaio; fotos íntimas do instrutor de crossfit vazaram nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 19h07

Alguns fãs e admiradores de Arthur Picoli estão desapontados com o participante do BBB21. Nesta segunda-feira (15), fotos íntimas antigas do namorado de Carla Diaz vazaram nas redes sociais e muitos não gostaram do que viram. "Cueca vazia", disse um internauta identificado como André Montes.

Vote na enquete -> Fiuk, Nego Di ou Sarah: Quem será eliminado do BBB21?

Nas imagens compartilhadas por diversas páginas de fofocas, de humor voltado ao público gay e também de pornografia, Arthur aparece apenas de cueca e com seu pênis ereto, marcando na roupa íntima.

Como o rapaz tem um corpo atlético, houve que avaliasse seu membro como "pequeno" ou "desproporcional". Mas boa parte dos seguidores ignoraram os atributos e defenderam Arthur, iniciando um debate a respeito dos gays que esperavam um volume maior.

Confira as imagens e algumas reações dos internautas sobre o conteúdo íntimo de Arthur que viralizou:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.