Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SÓ O VENENO'

Preocupada com imagem, Lumena pede defesa das amigas fora do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Lumena Aleluia e Karol Conká no BBB21

Lumena Aleluia e Karol Conká no BBB21; psicóloga pediu que amigas a defendam fora do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 19h20

Preocupada com a sua imagem, Lumena Aleluia decidiu pedir ajuda para as amigas fora do Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (15), durante conversa com Karol Conká, a psicóloga desabafou sobre o seu comportamento na casa e suplicou pela defesa das colegas.

Vote na enquete -> Fiuk, Nego Di ou Sarah: Quem será eliminado do BBB21?

"Gente, espero que as minhas amigas lá fora estejam me defendendo. Eu tô só o veneno. Shirley, me socorre! Amiga, me defenda lá fora", comentou a DJ. "Nossa, tem uma hora que não dá", alertou a cantora.

Em seguida, Karol mudou o tema da conversa e começou a brincar com a roupa dos colegas de confinamento. Pocah estava com uma toalha amarrada na cabeça, e a baiana opinou: "É o turbante dela".

Durante a madrugada, após a formação do paredão da semana, Lumena conversou com Karol sobre as parcerias no jogo. "Como vou ficar aqui dentro sem você e o [Nego] Di?", indagou a líder da semana. "Eu também, passo mal. Tenho o meu jogo de cintura, mas não consigo falar sobre o que falo com você para todo mundo", reforçou a integrante da Pipoca.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.