Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'IRRESPONSABILIDADE'

Na CNN, Marcio Gomes dá bronca em Belo por multidão em show na pandemia

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Márcio Gomes no CNN Prime Time, de terno, óculos, sentado na bancada

Márcio Gomes no CNN Prime Time desta segunda (15); apresentador deu bronca em Belo por show na pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 19h45

No CNN Prime Time desta segunda-feira (15), o apresentador Márcio Gomes deu uma bronca no cantor Belo, que ignorou a pandemia do coronavírus e reuniu uma multidão em show realizado no Rio de Janeiro na noite do último sábado (13).

O que mais incomodou o âncora da CNN Brasil foi a resposta da assessoria do músico na tentativa de justificar a realização do evento no Complexo da Maré no momento em que o Brasil continua registrando alta nos casos de Covid-19 e de mortes provocadas pela doença. 

"O argumento dos empresário do Belo é o mais errado de todos, de que o show seguiu todos os protolocos sanitários, mas, se as praias estão lotadas, assim como o transporte público, quem está sofrendo as consequências são os artistas", começou Márcio Gomes.

"Não, não são os artistas. É a população inteira que está sofrendo por causa de irresponsabilidades assim. O vírus circula e pega principalmente os mais frágeis. Pode não ser o caso da família do Belo, mas certamente das famílias das pessoas que estavam naquele show. Por isso, não pode haver show sem os cuidados necessários, sem a preocupação sanitária", completou o jornalista.

Para tentar frear a pandemia, as autoridades proibíram aglomerações e cancelaram grandes eventos, incluindo os blocos e desfiles de Carnaval. A cidade do Rio de Janeiro, aliás, está há um mês em alto risco de contaminação. Mas o pagodeiro não se importou e desrespeitou as recomendações.

A apresentação do cantor reuniu uma multidão, foi filmada pelo próprio público e compartilhada nas redes sociais. Nos vídeos, é possível ver centenas de pessoas sem máscaras aglomeradas no local. No ano passado, o marido de Gracyanne Barbosa cantou para 8.000 pessoas em um baile no Rio de Janeiro e também foi alvo de muitas críticas.

A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da realização do show e o artista será intimado a depor para esclarecer quem pagou o cachê da apresentação e organizou o evento. De acordo com a Polícia Civil, todas as pessoas envolvidas serão ouvidas para esclarecimentos.

Veja o comentário de Márcio Gomes no CNN Prime Time:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?