Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EMPAREDADA

Karol se faz de vítima no ao vivo do BBB21 e alfineta Camilla de Lucas

REPRODUÇÃO/GLOBO

Na primeira foto: Karol sorri; olha para o lado e usa boina preta; Camilla olha para o lado e está com o cabelo solto

Karol Conká está no paredão do BBB21; Camilla de Lucas respondeu a provocação da cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 23h37

Karol Conká aproveitou o BBB21 ao vivo desta segunda-feira (22) para reforçar o desejo de deixar o programa. Emparedada, ela vem assumindo um discurso de desistência para mascarar a rejeição do público. A cantora também provocou Camilla de Lucas, seu atual desafeto dentro do confinamento. 

Durante o programa, Tiago Leifert perguntou à cantora qual motivo poderia fazer com que os telespectadores a eliminassem do jogo. "Porque eu venho praguejando que eu não tô feliz aqui. O único momento que eu tô feliz é na festa. Eu acabo me irritando com muita desorganização, tenho TOC (Transtorno obsessivo-compulsivo), eu não tô feliz aqui", justificou ela. 

Em seguida, o apresentador questionou sobre quem ficaria mais feliz com a saída da rapper. Conká, então, citou seu desentendimento com Camilla de Lucas. "A Camilla [ficaria]. Acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair, até porque ela não demonstrou arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto", disse ela.

Irritada com o comentário da emparedada, a influenciadora respondeu. "Não vou ficar feliz porque já teve outro momento que a Karol quis ir embora e eu fui a primeira pessoa, em outra discussão, a segurar as roupas dela pra ela não sair. [Ela] tá esquecendo que aqui tem câmeras e as coisas estão gravadas", disparou. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?