PIPOQUEIRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Caio Afiune no BBB21; fazendeiro se aliou a Projota e Gilberto Nogueira em vez de escolher lado
Após firmar uma aliança com Projota nesta terça-feira (23)para derrubar Gilberto Nogueira no BBB21, Caio Afiune pipocou e se fez de amigo do economista ao afirmar que Arthur Picoli mentiu para eles. Mais cedo, o fazendeiro havia dito que o amigo de Sarah Andrade queria envenená-lo contra o educador físico e iria confrontá-lo.
Para o rapper, Caio falou que queria que Gil saísse no paredão de hoje e que não iria dar palco para ele, caso ficasse. O cantor concordou e disse para o fazendeiro esperar a eliminação para confrontar o paraibano. "Eu vou falar para ele: 'Gil, você mentiu, meu irmão'", prometeu o goiano.
No entanto, ao acordar e ver que Gilberto era o único que também já tinha levantado, a conversa não seguiu bem assim. "Gil, aquele dia que você conversou com o Arthur, ele não teve coragem de assumir para você? Ele falou que era mentira nossa?", questionou.
O economista manteve a versão de que não mentiu sobre Arthur e que o próprio havia assumido para ele que falou coisa errada. "Mas eu quero que morra aqui, porque não quero mais confusão", pediu Gil, e Caio concordou. "Eu nao consigo entender o por que ele mentiu, sinceramente", disparou o goiano.
"Como eu gosto de você, você sabe disso, não preciso mentir, tô falando do meu coração mesmo. Eu fico sem saber direito o que está acontecendo. Continua sendo sincero comigo, que você vai me ter sempre do seu lado", prometeu o fazendeiro.
Confira:
Caio colocando o nome do Arthur entre as opções de voto enquanto o Gil queria votar na Poca e no Projota...
— marcus (@ymarcusjr) February 23, 2021
o caloteiro se esqueceu que está tudo gravado #BBB21pic.twitter.com/YWieEHnDht
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.