Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ELIMINAÇÃO

Karol Conká diz que se sente 'suja e podre' após ver suas cenas no BBB21

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Karol Conká no A Eliminação, do Multishow

Karol Conká no A Eliminação, do Multishow; cantora disse que se sente suja e podre após ver cenas no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 22h42

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 21, Karol Conká fez uma autoavaliação sobre a sua passagem no reality. Nesta quarta-feira (24), a cantora disse que se sente "suja e podre" após ver as cenas do confinamento e concordou que, assim como o público, rejeitaria as próprias atitudes caso fosse uma telespectadora da atração.

"Concordo com a rejeição que as minhas atitudes tiveram. Eu aqui de fora, como telespectadora, também iria rejeitar, só não iria apedrejar tanto como estão fazendo porque não cometi nenhum crime, mas não foi nem um pouco legal o que fiz. Fiquei mal vendo as imagens, me senti suja, podre, mas vou melhorar esse lado", disse a ex-sister no A Eliminação, do Multishow.

"Ali tudo é muito intenso. Realmente passei do ponto, aqui fora não é dessa forma. Sou bomba, sou ácida, mas nos momentos que precisam aqui fora. Nesses casos, não precisava", complementou a paranaense.

Durante a sabatina com Vivian Amorim e Bruno De Luca, Karol foi questionada pelo público sobre o motivo pelo qual era distorcia as conversas dentro do reality. "Não era jogo, era loucura. Se fosse jogo, não ia distorcer. Achava que era aquilo. Mais pessoas ali distorcem as coisas, é muita loucura. A gente não tem noção do que está ouvindo", respondeu a eliminada.

Fora da casa, a artista escolheu Thaís Braz como a mocinha do reality e Projota, seu amigo de longa data, como vilão da temporada. Ela também cancelou algumas atitudes do cantor e de Arthur Picoli, mas passou pano para a rival Sarah Andrade.

Confira alguns trechos do programa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.