Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRARIADO

No BBB21, Projota ameaça desistir se passar fome na Xepa: 'Pego a mala e saio'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Projota, sentado no sofá, tem expressão de irritação

Neste sábado (20), Projota ficou irritado ao saber que não teria tanta comida na Xepa do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 13h07
Atualizado em 20/2/2021 - 13h14

Pela primeira vez na Xepa do BBB21, Projota ficou irritado com as compras da semana, que renderam pouca comida para o grupo. Frustrado, ele ameaçou desistir do reality se tiver que passar fome. "Pego minha mala e vou embora", disparou neste sábado (20).

Camilla de Lucas e Thaís Braz foram as sorteadas para fazer as compras da Xepa, mas voltaram com más notícias: os preços foram inflacionados, e as duas não conseguiram adquirir tudo que o grupo tinha planejado. O rapper não gostou nada da reviravolta.

"Ninguém aqui veio pra chorar por comida, chorar de fome eu não vou. Fome é sério demais. Não se brinca com fome", disse ele. Os outros brothers tentaram confortá-lo e dizer que ele vai comer pelo menos um ovo diariamente. "Mas viver com um ovo por dia é sacanagem", reclamou.

Camilla especulou que o aumento dos preços é uma estratégia da produção para aumentar os conflitos na casa, já que a Xepa havia se organizado para que todos comessem bem. "Tinha dias que meu almoço era melhor do que o VIP", observou Viih Tube.

"Eu concordo que a gente vai sobreviver, vai passar, mas isso [diminuir a comida para estimular brigas] é um exagero. Não precisa disso. Já tem conflito demais!", determinou Projota, reiterando que prefere desistir do BBB a não ter o que comer.

Assista ao vídeo abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.