Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMENTÁRIO INFELIZ

Juliette questiona bissexualidade de Lucas no BBB21; equipe pede desculpa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire de cabelo preso no quarto cordel

Juliette Freire no BBB21; advogada fez comentário sobre bissexualidade de Lucas Penteado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 12h36

Visivelmente bêbada, Juliette Freire questionou a bissexualidade de Lucas Penteado no BBB21. A advogada soltou um comentário sobre sua suspeita e foi repreendida por João Luiz Pedrosa. Nas redes sociais, a equipe defendeu a paraibana e se desculpou com o ator em nome dela.

"Lucas, despirocado, bissexual. Ele não decidia se queria mulher ou homem", disse a maquiadora. "Mas não precisa decidir", rebateu o professor. "Confuso. Ele quis os dois. Quem tem dois, não tem nenhum", continuou a advogada, se referindo ao fato de ele ter dado em cima de Kerline Cardoso, mas ter ficado com Gilberto Nogueira.

"Ficou com Gil, mas ele queria Ker. E foi treta, briga, confusão, gritaria", seguiu a paraibana. "Mas tudo bem, ele só não tem que decidir nada", insistiu João Luiz. "É, não tem que decidir", concordou Carla Diaz. "Ele pode ficar com quem ele quiser", comentou Juliette.

Nas redes sociais, a fala foi interpretada como uma crítica porque tanto heterossexuais quanto homossexuais classificam o bi como uma sexualidade confusa e indecisa. "Duvidar da sexualidade alheia não é direito de ninguém, ainda mais quando esse questionamento vem de uma pessoa cisgênero e heterossexual", publicaram os administradores de Juliette no Twitter.

"Nós entendemos o incômodo que essa fala causa. Mas muita gente interpretou como se Juliette estivesse duvidando da bissexualidade ou invisibilizando a orientação sexual que existe", continuou a equipe, afirmando que o comentário poderia ser interpretativo.

"Não excluímos a possibilidade [do questionamento]. Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre", afirmaram os administradores. "Em nome dela, pedimos desculpas ao Lucas, caso ele tenha se ofendido, e pedimos desculpas a vocês também, é o mínimo que podemos fazer", finalizou a equipe.

Confira abaixo o posicionamento completo e o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.