Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE JOGO

João Luiz sofre contra-ataque da torcida de Rodolffo e é eliminado do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Luiz Pedrosa deixou o BBB21 no paredão contra Arthur Picoli e Pocah

João Luiz Pedrosa deixou o BBB21 no paredão contra Arthur Picoli e Pocah

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 23h05

João Luiz Pedrosa deu adeus ao Big Brother Brasil 21 nesta quinta-feira (22). O professor deixou o programa com 58,86% dos votos após enfrentar Arthur Picoli e Pocah no paredão. Fiel escudeiro de Camilla de Lucas, o integrante do grupo Pipoca teve uma passagem mais apagada pelo reality show, mas nem por isso deixou de protagonizar momentos importantes para o jogo. 

Enquanto o mineiro contabilizou a maior rejeição dessa berlinda, Pocah somou 28,21%, seguida de Arthur, que recebeu 12,93%. O capixaba estava na mira para deixar a atração da Globo, mas sua porcentagem pouco expressiva mostra que o cenário pode ter mudado nos últimos dias. 

Sem o apoio popular, João Luiz precisou se despedir dos demais confinados. Sua trajetória no programa começou pouco animada. Sem atritos, ele assumiu o papel de pessoa amigável ao aderir ao esquema de boa vizinhança, assim como Camilla, e chegou a ser apontado como uma das plantas da temporada. 

Em determinado momento do jogo, no entanto, o professor mostrou sua força na dinâmica. Ele bateu de frente com Projota, que foi considerado um dos vilões da edição, e indicou o rapper ao paredão.

João também foi um dos responsáveis pela eliminação de Rodolffo Matthaus. Após ser alvo de comentários racistas por parte do sertanejo, o mineiro ganhou destaque. Na ocasião, o ex-marido de Rafa Kalimann comparou o cabelo do adversário com o da fantasia de homem das cavernas. O episódio fez com que o músico fosse eliminado e ainda levasse um puxão de orelha de Tiago Leifert durante a edição ao vivo. 

Nas últimas semanas, o amigo de Camilla também entrou em conflito com Pocah. Depois de dizer que a funkeira não ganharia a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, o brother criou um climão com a famosa. A artista, então, resolveu se afastar do participante

Sem João na casa, sete competidores seguem no jogo: Arthur, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto Nogueira, Juliette Freire, Pocah e Viih Tube


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.