Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO PERDE UMA'

Juliette faz piada sobre paredão e entra na mira de Arthur no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rosto de Arthur Picoli durante abraço a Juliette Freire, de costas na foto, no BBB21

Arthur Picoli abraça Juliette Freire em dia de paredão no BBB21; capixaba não gostou de piada da advogada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 21h19

Uma brincadeira feita por Juliette Freire deixou Arthur Picoli irritado na noite desta quinta-feira (22) no BBB21. Ao ver o instrutor de crossfit levando sua mala para a sala, o que é praxe dos participantes que disputam o paredão, a paraibana comentou: "Já podia deixar a sua aqui [direto], né?".

"Ah, já não vou nem tirar mais", respondeu o colega, sem muito ânimo. Juliette fez referência ao fato de Arthur estar disputando a sua quinta berlinda no reality show. Ele é o mais rejeitado dentro da casa, levando 29 votos incluindo todas as formações de paredão até agora.

Após a advogada deixar o cômodo, o capixaba reclamou com Viih Tube: "Juliette é foda, né? Ela não perde uma oportunidade. 'Já podia deixar sua mala aí, né?'. Velho, na moral". "Ó, ela é minha amiga, mas pra quê?", respondeu a youtuber.

"Nem seria a minha opção [de voto] se eu ganhasse [a Prova do Líder]. Aí tipo...", continuou Arthur, dando indícios de que pensa em mandar Juliette para o paredão. Viih concordou: "Tem coisa que não precisa brincar".

Minutos depois, Juliette abordou o instrutor de crossfit na sala: "Não sei o que vai acontecer, de verdade. Saiba que toda vez que lhe defendi aqui foi acreditando de verdade no seu coração. As outras coisas foram pequenas diante das coisas boas que vi em você. Independentemente do resultado, saiba que desejo só coisas lindas para sua vida. Me dá um abraço e desculpa qualquer coisa".

"Eu também te peço desculpa. Errei bastante aqui, também. Acontece. Quero muito ser seu amigo lá fora", respondeu Arthur, que disputa o paredão desta quinta (22) com Pocah e João Luiz Pedrosa. O professor é o favorito a ser eliminado, com 55,28% dos votos em enquete realizada pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.