Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADRUGADA AGITADA

João diz que atrapalhou flerte de Juliette com Arthur e Fiuk na festa do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube e João sentados na fila do raio-x do BBB21

Viih Tube e João no BBB21; professor disse que impediu flerte de Juliette com Arthur e Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 15h01

João Luiz Pedrosa e Viih Tube reprovaram o comportamento de Juliette Freire na festa que aconteceu nesta madrugada no Big Brother Brasil 21. O professor de Geografia não gostou da atitude da advogada e contou à youtuber na manhã deste sábado (17) que atrapalhou o flerte dela com Fiuk e Arthur Picoli.

"Ela [Juliette] bebeu muito? O que ela fez? Deu em cima do Fiuk? Deu em cima do Arthur?", perguntou a atriz na conversa que ocorreu na fila do raio-x. Sonolento, o mineiro balançou a cabeça positivamente e disse que a maquiadora tentou dar em cima dos dois, mas que atrapalhou o momento.

"Os dois, mas eu não deixei, não", afirmou João. "Não deixou o que acontecer?", questionou Viih Tube. "Acontecer, né. Sei lá", respondeu ele. "Jesus, a esse ponto? Com os dois? O que você achou que poderia acontecer?", insistiu a influenciadora.

"Lá no quarto, [não ia acontecer nada com] nenhum dos dois. Mas aqui [na sala poderia acontecer algo com] o Fiuk", avaliou o professor.

Na mesma festa, Juliette pediu a João que não deixasse que ela ficasse perto do cantor, pois ele iria provocá-la. Na madrugada de quarta (14) para quinta (15), o artista, depois de reclamar da falta de sexo, já havia ido parar na cama da paraibana. No confinamento, ele ficou algumas vezes com Thaís Braz, última eliminada do reality.

"Ele vai me provocar. Eu tenho certeza. Eu não quero isso. Eu quero ficar bem comigo mesma. Confio em você. Me ajuda", pediu a maquiadora, visivelmente bêbada, ao aliado de Camilla de Lucas.

"Vou atender ao seu pedido então", salientou ele. "Por mim, eu queria beijar na boca, mas...", completou a advogada, em referência à abstinência sexual na casa. "Não precisa falar, eu sei", ressaltou João.

Veja os vídeos:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.