Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE ARREPENDEU?

Após dormir com Fiuk no BBB21, Juliette confessa: 'Fiz barreira de segurança'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk e Juliette Freire dormindo juntos no quarto colorido do BBB21

Fiuk e Juliette Freire dormem juntos no BBB21; advogada disse que fez barreira entre eles

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 12h46

Depois de dividir a cama com Fiuk no BBB21, Juliette Freire confessou para João Luiz Pedrosa que colocou travesseiros entre eles para dormir. O ator foi se deitar na cama de casal que a advogada já estava após a festa da madrugada desta quinta (15). "Fiz uma barreira de segurança", disse ela.

Depois do toque de despertar e a gravação do raio-x, a paraibana quis voltar a dormir e logo chamou João Luiz Pedrosa para dividir a cama com ela, enquanto Fiuk foi para o quarto Colorido. "Deita aqui, por favor", pediu ela.

"Graças a Deus eu fiz isso aqui, uma barreira de segurança", disse a maquiadora, mostrando os travesseiros empilhados no meio da cama de casal. "Mas você dormiu fazendo carinho no cabelo dele", apontou o professor de Geografia. 

"Sempre durmo fazendo carinho. Pode ser qualquer pessoa. Já dormi assim com ele [Fiuk], quando eu dormi no [quarto do] líder", se defendeu Juliette. "Com a mesma barreira, graças a Deus", acrescentou ela. Em seguida, a produção mandou todos para o quarto Colorido para fazer uma manutenção interna, e a nordestina novamente dividiu a cama com o cantor.

Durante a madrugada, o filho de Fábio Jr. chegou a abraçar Juliette por trás para demonstrar a "sarradinha" que deu em Gilberto Nogueira, mas ela o mandou respeitar a barreira de travesseiros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.