Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSADO?

Fiuk se aproxima de Juliette em festa do BBB21, e sister pede: 'Sai, tentação!'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk está de costas, usa camiseta preta e olha para Juliette; a sister olha para o brother, está com o cabelo solto e usa batom vermelho

Fiuk e Juliette Freire na madrugada deste sábado (17) em festa do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 5h09

Fiuk passou a madrugada deste sábado (17) correndo atrás de Juliette Freire na festa do Big Brother Brasil 21. A sister, por sua vez, precisou se esquivar de algumas brincadeiras para evitar o envolvimento. "Sai, tentação!", pediu a morena ao músico. 

Logo no início da noite, a advogada deu um cheiro no pescoço do brother. Os dois ficaram abraçados na sala da casa, mas retornaram à pista de dança. 

Em outro momento, Fiuk disse que pretende dormir, novamente, na cama de casal com a paraibana. "Me ajude, vai para lá", disse Juliette ao ouvir o comentário do famoso. 

Mais tarde, ele voltou a se aproximar dela. "Eu repreendo, sai daqui, tentação. Ele é uma tentação", repetiu a participante em conversa com Pocah. "Já que você não faz questão da minha presença, eu vou sair", respondeu o cantor. 

Vale lembrar que Fiuk chegou a ficar algumas vezes com Thaís Braz, que deixou o programa na noite da última terça-feira (13). 

Confira alguns vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.