Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-FESTA

Bêbado e carente, Fiuk vai para a cama com Juliette no BBB21: 'Faz carinho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk e Juliette Freire dormindo na cama de casal do quarto cordel no BBB21

Fiuk e Juliette Freire dormem juntos no BBB21; cantor deitou com a advogada após a festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 8h06

Após beber e reclamar da falta de sexo no BBB21, Fiuk foi parar na cama de casal com Juliette Freire. O cantor foi até o quarto cordel depois da festa e brincou com Gilberto Nogueira, mas acabou indo atrás da advogada, que ia dormir com João Luiz Pedrosa. "Juliette, faz carinho em mim", pediu ele.

"Dona Flor e seus dois maridos", brincou a paraibana. "Fiuk, tem uma cama vazia ali no meio", avisou ela. "É a cama do João", respondeu ele, sendo que o professor de Geografia já estava na cama de casal com Juliette antes dele. "Meu marido oficial é ele [João], você é meu ex-marido", continuou brincando a maquiadora.

"Então você teve uma recaída, né?", debochou o mineiro, que acabou saindo da cama de casal. Juliette, então, começou a colocar travesseiros entre ela e Fiuk. "Estou só existindo aqui, fica suave", tranquilizou o ator. "Quem mandou existir? Tu existir já é um problema", rebateu ela.

"Suma de mim, tentação do inferno", continuou a paraibana, com o filho de Fábio Jr. dando risada. "Faz carinho, Juliette", pediu ele, que foi atendido. "Vem aqui, que eu faço", chamou Gilberto Nogueira. "Eu dei uma sarradinha no Gil, e ele se emocionou", relatou o cantor, indo para cima da advogada.

"Ei!", gritou ela. "Só demonstrando", se explicou Fiuk. "Não, deixe a barreira [de travesseiros] aí", repreendeu a nordestina. O irmão de Cleo se afastou, pediu carinho novamente e foi atendido.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.