Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU EM EVIDÊNCIA

Patrícia de Sabrit revela 'cachê gordo' para posar nua após casamento com Fábio Jr.

Reprodução/Instagram

Patrícia de Sabrit ao ar livre, com o cabelo solto, casaco marrom e cachecol azul

Patrícia de Sabrit em foto publicada no Instagram; atriz se casou com Fábio Jr. em 2001

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 10h15

Patrícia de Sabrit se surpreendeu ao receber um convite para posar nua após se casar com Fábio Jr. em 2001. A atriz revelou que a antiga proposta de tirar a roupa para o ensaio fotográfico envolvia um "cachê gordo", um valor muito maior do que ela esperava.

A loira, que está morando em Paris há quase dois anos, lembrou que chegou a consultar o cantor na época. Ele, entretanto, não gostou da ideia. Apesar disso, Patricia afirmou que a decisão de recusar foi dela.

"O cachê oferecido foi uma barbaridade, e me senti muito valorizada. Mas não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo sexual. Nunca fiz nem cena de sexo como atriz. Eu botava isso no meu contrato", declarou em entrevista ao canal Clube da VIP, no YouTube.

A artista, que ficou casada com o Fábio Jr. durante apenas cinco meses, disse que sentiu violentada pela exposição de sua vida pessoal.

"Me senti invadida na época da separação. Tinha muitas fake news sobre mim. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido", completou.

A estrela da novela Pérola Negra (1998), do SBT, também relembrou o namoro com Luciano Huck quando tinha 18 anos e teceu elogios ao apresentador da Globo. "Foi há mil anos. Ele era dono de um bar e estava começando na comunicação. Ele já era genial", contou ela.

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.