Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGADO

Expulso do BBB19, Vanderson rebate acusações: 'As verdades surgirão'; veja vídeo

REPRODUÇÃO/GSHOW

Depois de ser desclassificado do Big Brother Brasil 19, Vanderson Brito se pronunciou em suas redes sociais - REPRODUÇÃO/GSHOW

Depois de ser desclassificado do Big Brother Brasil 19, Vanderson Brito se pronunciou em suas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2019 - 12h15

Após ser expulso do Big Brother Brasil 19, Vanderson Brito falou pela primeira vez sobre ser alvo de uma investigação da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) do Acre. "Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem. Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui pra fora pra nada além de dizer a verdade", disse ele, em vídeo publicado nas redes sociais na madrugada de quinta (24).  

Leia também:Fora do BBB19, Vanderson presta depoimento no Acre

O ex-BBB é investigado por estupro, lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor após três mulheres procurarem a Polícia Civil do Acre para denunciá-lo. 

"Agora é momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é muito maior do que mentiras. Mentira não passa de jeito nenhum", falou Vanderson, que retornou ao seu Estado natal depois de ser desclassificado do BBB19. 

O biólogo acreano saiu do reality show porque recebeu uma intimação da delegada Rita Salim, titular da Deam de Jacarapeguá, no Rio de Janeiro, onde ele prestaria depoimento na próxima segunda. O contato com o mundo externo viola uma das regras do jogo. Por isso, o participante teve que deixar o programa da Globo.  

"Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficarem comigo esse tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é nosso refúgio", agradeceu o ex-BBB. 

Assista ao vídeo publicado por Vanderson nos Stories do Instagram: 

Segundo o advogado Roberto Almeida, Vanderson deve ser ouvido na Deam do Acre na próxima semana. A defesa do biólogo alega que não há provas que comprovem as denúncias feitas pelas três mulheres.

"Temos certeza absoluta de que se tratam de inverdades, e isso vai ser efetivamente comprovado. Só existe uma verdade, e essa verdade com certeza vira à tona. São fatos que aconteceram há mais de dois anos, pode ser qualquer tipo de mágoa, rejeição. Cabe às supostas vítimas dizer o motivo de terem procurado uma delegacia agora", fala Almeida. 

Há duas semanas, foram registrados três boletins de ocorrência contra Vanderson na Delegacia de Atendimento à Mulher do Acre. A autoridade policial abriu inquérito para apurar as denúncias contra Vanderson, de casos que teriam acontecido em 2016 e 2018. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.