Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APONTADA COMO AMANTE

Bruno Gissoni se irrita com fofoqueiro da RedeTV! e pede respeito a Yanna Lavigne

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gissoni mandou indireta a Felipeh Campos após dizer que Yanna Lavigne teve caso com José Loreto - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gissoni mandou indireta a Felipeh Campos após dizer que Yanna Lavigne teve caso com José Loreto

JOSÉ GUERRA

Publicado em 26/2/2019 - 17h47

Bruno Gissoni publicou um textão em seu Instagram defendendo sua mulher, Yanna Lavigne, após ela ser apontada pelo fofoqueiro Felipeh Campos como a amante de José Loreto. A voz do comentarista do programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, vazou ao vivo, com ele afirmando em termos chulos que a atriz de O Sétimo Guardião seria a amante de seu colega de elenco.

O fato ocorreu na edição de segunda-feira (25) do programa de fofocas. A cantora Gretchen, convidada da atração, perguntou em tom de cochicho quem era a amante de Loreto. Foi quando Campos afirmou que seria Yanna Lavigne.

"Quem foi, afinal, a pessoa?", questiona Gretchen. "Que ele comeu? Foi a Yanna Lavigne", respondeu o fofoqueiro. As vozes de ambos vazaram na captação de áudio enquanto Sonia Abrão fazia um discurso sobre os desdobramentos do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento. 

Assista ao momento em que Felipeh Campos cita o nome de Yanna Lavigne:

Após ver o vídeo, Gissoni saiu em defesa de sua mulher, e pediu respeito aos comentaristas que têm citado o nome de Yanna no caso da separação.

"Aos 'profissionais' que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho", disse ele na rede social.

Confira o desabafo de Bruno Gissoni no Instagram:

View this post on Instagram

Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela. O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje, são tão sólidos quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico. O nosso amor é, sim, feito de cicatrizes curadas; de um presente apaixonante e de um futuro inspirador. Queremos muito mais dessa vida e queremos juntos! Mais histórias, mais filhos, mais gargalhadas às 3h da manhã, mais bilhetes de amor na porta de casa... A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém. Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho.

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.