PARTICIPE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
No paredão, Isabella é rejeitada por mais de 50% do público que participa das enquetes do Big Brother Brasil 19
REDAÇÃO
Publicado em 26/2/2019 - 11h59
Isabella Cecchi deve ser a sexta eliminada do BBB19. Pelo menos, essa é a vontade do público que participa das enquetes do reality da Globo. No resultado parcial do Notícias da TV, a potiguar é rejeitada por 58,67% do público, enquanto Tereza Cristina tem 24,56% e Alan Possamai apenas 16,77%. Mais de 410 mil pessoas votaram até a publicação deste texto.
> Leia também: Isabella sai do BBB19 com 63,81% dos votos; Alan e Tereza seguem no reality
Enquetes de outros sites indicam resultados semelhantes. Para 50,18% dos mais de 600 mil votantes do UOL, Isabella deve sair do confinamento. Tereza é escolhida por 30,82%. As porcentagens são similares às dos jornais Folha de S.Paulo e Extra, em que a estudante de Medicina tem 55% e 59%, respectivamente.
Apesar dos números e da manifestação do público contra a potiguar nas redes sociais, ainda não é possível cravar a sua saída na noite desta terça (26). Nos dois últimos paredões, as enquetes não refletiram o resultado oficial do BBB19.
Na semana passada, de acordo com o questionário dos sites, o favorito para sair era Rodrigo França, também com mais de 50% dos votos. Mas quem deixou o confinamento foi Maycon Santos, rejeitado por 55,72% do público.
Já no paredão anterior, havia uma indecisão entre Alan e Diego Wantowsky. O criador de cavalos saiu do jogo com 52,47% dos votos --Alan teve 42,93%.
Quem defende a permanência de Isabella acredita que ela pode dar alguma graça ao clima paz e amor do Big Brother Brasil 19. A potiguar estabeleceu uma rivalidade com Elana Valenária nos últimos dias. No jogo da discórdia de segunda (25), as duas se disseram decepcionadas uma com a outra e chegaram a ter um pequeno desentendimento ao vivo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB19
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.