Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VALÉRIA VALENSSA

Netflix escala ex-Globeleza para promover maratonas de séries no Carnaval

Reprodução/Netflix

Valéria Valenssa na vinheta de Carnaval da Netflix: folia, só com maratonas de séries no sofá - Reprodução/Netflix

Valéria Valenssa na vinheta de Carnaval da Netflix: folia, só com maratonas de séries no sofá

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2019 - 12h17

Musa do Carnaval da Globo entre 1991 e 2004, Valéria Valenssa virou a casaca e agora mostra samba no pé na Netflix. A eterna Globeleza foi escalada para promover a folia da plataforma de streaming: no lugar dos desfiles das escolas de samba, a ideia é incentivar maratonas das séries do serviço, como Russian Doll e Stranger Things.

Na vinheta, lançada nesta terça (26), Valéria aparece vestindo um pijama trabalhado em detalhes coloridos, similares à pintura corporal que ela usava no Carnaval da Globo. A sambista troca a Sapucaí pelo sofá e pela cama, e gira um controle remoto na mão, como se fosse um pandeiro.

"Na vida eu sou rainha, meu trono é o sofá, e até deitada eu vou sambar", anuncia o samba-enredo criado pela plataforma, que cita ainda Narcos e La Casa de Papel.

Confira a vinheta do Carnaval na Netflix:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?