Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA E BIG FONE

BBB19: Elana é líder pela terceira semana consecutiva; Alan está no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A piauiense Elana conquistou a liderança do Big Brother Brasil 19 pela terceira semana seguida - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A piauiense Elana conquistou a liderança do Big Brother Brasil 19 pela terceira semana seguida

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 21/2/2019 - 23h45

BBB19 de quinta (21) foi movimentado. Após vencer uma prova que exigia mira, Elana Valenária conquistou a liderança pela terceira vez seguida. Antes do início da atividade, o Big Fone tocou. Quem atendeu foi Isabella Cecchi, que recebeu a opção de indicar alguém para o paredão e se livrar das correntes, ou então permanecer acorrentada e se colocar na berlinda. A potiguar foi na primeira alternativa e emparedou Alan Possamai.

Leia também - Enquete do BBB19: Alan merece ser eliminado no próximo paredão?

Antes do início da dinâmica, os líderes da semana anterior, Danrley Ferreira e Elana, tiveram o poder de vetar três pessoas da prova. Escolheram Isabella, Carol Peixinho e Paula von Sperling. Já no paredão, Alan também não teve a chance de participar.

A atividade foi individual. Na dinâmica, o competidor tinha a missão de acertar quatro bolas coloridas nos quatro buracos com as cores correspondentes usando óculos que distorciam a visão. Ou seja, quando estivesse com o óculos branco precisava acertar a bola branca no buraco da mesma cor.

Os que acertaram com o óculos de cor laranja foram, na ordem: Gabriela Hebling, Elana Valenária, Rodrigo França e Hariany Almeida. Rízia Cerqueira, Danrley Ferreira e Tereza Cristina não conseguiram avançar porque estavam com a mira descalibrada.

Elana, Hariany, Gabriela e Rodrigo tiveram êxito com o óculos amarelo. Com o óculos branco e com o da patrocinadora da prova, apenas Elana acertou.

Com isso, a piauiense renovou a liderança pela terceira semana consecutiva, ganhou R$ 10 mil, se livrou das correntes e poderá indicar uma pessoa para o paredão triplo no domingo (24).

Prova do líder realizada nesta quinta (21) exigia que os participantes tivessem boa mira

Essa será a primeira vez que ela vai liderar sozinha. Nas duas semanas anteriores, Elana dividiu o posto com Danrley. A dupla venceu uma prova de resistência em 8 de fevereiro, e também ganhou uma dinâmica de sorte no dia 14.

Quem teve uma noite difícil foi Alan, indicado pela segunda vez ao paredão. O brother, que chorou bastante depois que Isabella atendeu o Big Fone e optou por colocá-lo na berlinda, teve que ser consolado pelo trio Rodrigo, Rízia e Gabriela, com quem ficará acorrentado até domingo (24).

Assim como a líder Elana, Isabella conseguiu se libertar das correntes. Veja o momento do choro de Alan:

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de BBB19

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas