Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cálculo renal

Bruno Gagliasso é operado e afastado das gravações de O Sétimo Guardião

Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso em cena da novela O Sétimo Guardião como Gabriel; ator foi operado nesta terça (26) - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso em cena da novela O Sétimo Guardião como Gabriel; ator foi operado nesta terça (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2019 - 15h20
Atualizado em 26/2/2019 - 15h51

O ator Bruno Gagliasso foi operado para retirada de um cálculo renal nesta terça (26) após sentir dores fortes. O intérprete de Gabriel em O Sétimo Guardião passa bem e será afastado das gravações da novela durante os próximos dias para se recuperar da cirurgia.

A equipe da trama de Aguinaldo Silva está trabalhando na adaptação do cronograma de gravação. Gagliasso tinha importantes cenas para gravar entre quarta (27) e sexta-feira (1º). Algumas delas estão previstas para irem ao ar já no começo da próxima semana.

O Hospital Vitória, que fica no Rio de Janeiro, informa no boletim médico que o ator deu entrada na instituição pela manhã, passou pelo procedimento cirúrgico e seu quadro de saúde é estável.

Novo problema para a produção que está sem frente
Desde meados de janeiro, a produção da novela das nove da Globo tenta conseguir sair do aperto. Os profissionais estão trabalhando sem frente de capítulos gravados. As cenas são gravadas três ou quatro dias antes de irem ao ar. Além disso, os problemas nos bastidores não param de rolar.

Primeiramente, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral discutiram por conta de uma gravação noturna que teria tido o horário alterado de última hora.

Na semana passada, a polêmica em torno da separação de José Loreto e Débora Nascimento respingou no folhetim, já que a intérprete de Luz foi envolvida no caso. Marina e Loreto formam par romântico atualmente na novela.

O clima pesou. Capítulos foram reescritos, e gravações foram ajustadas para Loreto ter folga na última sexta (22) e sábado (23). Agora, com a licença médica de Gagliasso, a falta de frente se agravará ainda mais. 

Estavam no cronograma desta quarta (27), por exemplo, cenas em que Gabriel falaria sobre o sumiço de Laura (Yanna Lavigne) e que estão previstas para irem ao ar na próxima terça (5). A patricinha será dada como morta neste sábado (2).

Nesta semana, o ator gravaria ainda sequências do capítulo de número 100, que vai ao ar no dia 7. 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.