Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E CONMEBOL TV

Ayacucho x Grêmio ao vivo: Onde assistir à Libertadores na TV e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Atacante Ferreira comemora gol pelo Grêmio

Atacante Ferreira comemora gol pelo Grêmio, que enfrenta Ayacucho pela Libertadores nesta terça (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 17h33

Depois de golear na estreia da pré-Libertadores, o Grêmio enfrenta o Ayacucho-PER no duelo de volta para confirmar a vaga para a terceira fase da competição continental. Disputada em Quito, no Equador, a partida acontece nesta terça-feira (16), às 21h30, com transmissão do SBT na TV aberta e da Conmebol TV no pay-per-view. 

O jogo no SBT será narrado por Téo José, com comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Cicinho. Desta vez, os torcedores não vão poder acompanhar o duelo ao vivo e de forma gratuita no site do SBT.

Já a Conmebol TV, que tem uma parceria com o canal BandSports, tem custo de R$ 39,90 mensais. O serviço de pay-per-view da competição está disponível apenas para os assinantes das operadoras Claro e Sky.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Tricampeão da Libertadores, o Grêmio, assim como o Santos, precisa passar pela segunda e terceira fases para assegurar vaga no estágio de grupos da maior competição da América do Sul. Como goleou o modesto adversário peruano por 6 a 1 no primeiro jogo, sua vitória mais elástica na história do torneio, o time gaúcho está em ótima condição para avançar. Pode perder por até quatro gols de diferença que, mesmo assim, se classifica.

O jogo desta terça foi transferido do Peru para o Equador em virtude das restrições impostas pelo governo peruano à entrada de brasileiros no país, com o objetivo de evitar a disseminação da nova variante brasileira do coronavírus.

O Santos também entra em campo hoje (16). Veja todos os jogos desta rodada da pré-Libertadores e saiba onde assistir ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.