Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVENTO 'SECRETO'

Com Ludmilla e Gabigol, festa de Romário teve celular na calcinha e acidente no palco

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabigol, Romário e Ludmilla em montagem de fotos

Gabigol, Romário e Ludmilla; ex-jogador organizou festa em sua mansão com a presença de artistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 17h11

O aniversário de 55 anos de Romário não passou em branco. No último sábado (30), o ex-jogador e atual senador organizou uma festa em sua mansão localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para celebrar a data. O evento teve as presenças de Gabigol, Ludmilla, Belo, entre outros. Celulares não eram permitidos. Um acidente assustou em uma das estruturas do palco assustou os convidados.

As informações foram divulgadas pelo jornal Extra. Segundo contou uma pessoa não identificada ao veículo, a festa ocorreu no último sábado (30) e reuniu cerca de 300 convidados. Belo foi o primeiro a se apresentar e outros artistas, como Ludmilla e Naldo Benny, também cantaram.

Todos foram impedidos de entrar com celular, mas uma mulher entrou com o aparelho na calcinha e acabou expulsa depois de ter sido flagrada pelo ex-zagueiro Fábio Braz, um dos melhores amigos de Romário, tentando tirar uma foto com Ludmilla.

O convite alertava para a proibição de trajes como bermuda, chinelo, camisa regata e boné, e também para o uso obrigatório de máscara de proteção para evitar a disseminação de Covid-19. No entanto, segundo contou uma pessoa ao Extra, a maioria não usou o acessório no meio da aglomeração.

Em dado momento da festa, uma das estruturas do palco, onde estavam Gabigol e alguns artistas, cedeu, mas ninguém se machucou. No fim, vários convidados, incluindo o anfitrião, pularam na piscina. Ele foi jogado por Naldo. A celebração foi encerrada já de manhã.

Romário é senador pelo Podemos-RJ e se apresentou para o início do ano letivo do Congresso Nacional na última segunda-feira (1º). O político declarou voto em Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para assumir a presidência do Senado. Seu candidato acabou eleito. O Notícias da TV entrou em contato com o gabinete do ex-jogador, mas não teve retorno até o fechamento deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.