Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHOU ANTES

Pocah abre o jogo com Juliette no BBB21: 'Preocupada com a sua saúde mental'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah e Juliette (de costas) em conversa na cozinha no BBB21

Pocah e Juliette (de costas) em conversa no BBB21; as duas voltaram a trocar ideias nesta quarta (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 20h27

Pocah não gostou de ver Juliette Freire sozinha no quarto do BBB21 na noite desta quarta-feira (3) e foi ter uma conversa com a sister. O problema é que cinco minutos ela e outros brothers estavam rindo da paraibana na cozinha. Depois, a funkeira admitiu preocupação com a saúde mental da colega de confinamento e decidiu abrir o jogo sobre a situação.

"Eu não estava preparada pra isso", admitiu Juliette, ao se referir sobre a experiência do programa. "Estou preocupada com a sua saúde mental", falou Pocah. Na sequência, a paraibana explicou o que está a deixando mal.

"Eu fiquei nervosa porque estava no BBB, depois fiquei nervosa por causa da briga do Lucas com a Ker [Kerline], depois entrei no confessionário e fiz besteira [gastou muito tempo]. Percebi que, quando eu fico nervosa, faço besteira. É difícil perceber que as pessoas estão julgando você sem nem conhecer. Quando estou agoniada ou apressada, não consigo falar bem", disse a advogada.

"Esquece essa questão de origem, de sotaque. Não é isso, isso se chama personalidade", orientou Pocah. "Quando eu falo sotaque, é que já passei esse tipo de coisa na minha vida", rebateu ela.

A cantora, então, aplicou um sermão: "Você precisa pensar mais no que você está falando, você está colocando a responsabilidade em cima das pessoas. Você tem que ter mais atitude com as pessoas, falar com os problemas com as pessoas. Você está se sabotando".

"Você tem que parar de se sabotar, está me fazendo mal falar com você se é certo ou errado, não quero vir aqui dar uma de Deus com você. Aproveita a oportunidade de estar no Big Brother", aconselhou Pocah.

Juliette respondeu. "Eu usei as palavras erradas, eu falei na boa intenção, mas eu entendo por que vocês entenderam errado, porque eu falei errado. Eu estou me expressando mal. Sei da minha verdade, da minha intenção, mas eu não tô me expressando bem. Já invadi espaço demais, não quero invadir espaço", lamentou.

Pocah falou que ela não poderia ficar isolada dos outros, tinha que se impor e ocupar um espaço dentro da casa. "Você tá sentindo culpa, você tá entendendo as coisas erradas", orientou.

Veja o vídeo do momento antes dessa conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.