Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REALIDADE PARALELA

Confrontada por Bil, Karol Conká se faz de vítima sobre Juliette: 'Nunca xinguei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Karol Conká, com cara de espanto, no BBB21

Karol Conká no BBB21; cantora se vitimizou sobre ataques contra Juliette Freire

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 19h03

Após conversar com Gilberto Nogueira no BBB21, Arcrebiano Araújo decidiu confrontar Karol Conká sobre os xingamentos dela contra Juliette Freire. A cantora se fez de vítima e afirmou que era ela quem estava sendo perseguida, além de acusar o economista de proferir mentiras. "Nunca xinguei essa menina, eu jamais xingaria a guria", disse.

"Gilberto me chamou, falou que entendeu errado. Nem lembro de ela ter falado que queria falar comigo", continuou Karol, sobre a conversa que teve mais cedo com o pernambucano, afirmando que ele estava mentindo ao dizer que ela havia xingado Juliette na manhã desta quinta-feira (4)

A cantora se irritou com as perguntas de Bil e começou a se alterar. "Por que você tá apontando o dedo pra mim se só estou conversando?", questionou o capixaba. "Eu não fiz nada, essa garota está me perseguindo. Eu quero ignorar ela. Vocês estão perdendo a noção do jogo. Eu não mereço de ser acusada do que não fiz", respondeu Karol.

Em seguida, a cantora afirmou que Juliette fica debochando dela pela casa e fazendo cara feia para ela. "Vocês não estão vendo isso, mas lá fora estão vendo o que eu estou fazendo, e eu não estou fazendo nada de mais", se defendeu ela.

Karol ainda declarou que todos que param para ouvir Juliette falar são "otários", porque ela distorce tudo o que acontece. "Fica todo mundo dando trela para uma doida, e eu, que estou com total sanidade aqui, saio como louca", disparou a rapper.

"Eu não vou fazer parte desse joguinho de gente louca por homem", disse, insinuando que a paraibana a persegue por ciúme de Arcrebiano. "Ela me enfiou em uma história de competição por homem", afirmou Karol.

A cantora chegou a sugerir que Arcrebiano passe a ignorar a presença de Juliette na casa, mas ele respondeu que tem educação, e por isso não iria deixar de falar com a advogada.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?