Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORGANIZED CRIME

Christopher Meloni retorna em Law & Order: SVU antes de estrelar derivado

Divulgação/NBC

Christopher Meloni em foto de Law & Order: SVU

Christopher Meloni em foto de seu retorno à franquia Law & Order; ator vai estrelar novo derivado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 17h18

O retorno de Christopher Meloni em Law & Order: SVU já tem data para acontecer. A rede NBC confirmou que o ator voltará a viver o detetive Elliot Stabler no episódio que irá ao ar em 1º de abril. A trama continuará na sequência com a estreia de Law & Order: Organized Crime, derivado que será protagonizado pelo ex-astro.

É a primeira vez que Meloni retorna à franquia desde a sua saída na 11ª temporada de SVU. Na época, o ator deixou a série após não entrar em acordo com os produtores para a renovação do seu contrato. A saída de seu personagem foi justificada na estreia do ano seguinte, com Stabler anunciando sua aposentadoria da polícia sem se despedir da equipe.

Agora, o ator fará uma participação na 22ª temporada da série mais duradoura da TV americana para assumir o protagonismo de Organized Crime. Na trama, Stabler retorna ao departamento de polícia de Nova York após uma grande perda pessoal. Decidido a recompor sua vida, ele aceita assumir a liderança da força que persegue os homens mais perigosos do país.

Além de Meloni, Organized Crime também tem confirmados no elenco Dylan McDermott (American Horror Story) e Tamara Taylor (Bones).

Em fevereiro do ano passado, a NBC renovou Law & Order: SVU para mais três temporadas, asseguranda a série no ar até 2024 e aumentando ainda mais o seu recorde.

Durante as gravações do episódio de seu retorno, o ator publicou nas redes sociais fotos de sua reunião com Mariska Hargitay, atriz com quem protagonizou 12 temporadas de SVU e que continua na liderança do elenco como a detetive Olivia Benson.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.