ESTRATÉGIA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Juliette Freire no BBB21; a advogada falou sobre expectativas e estratégias do reality show
Juliette Freire refletiu sobre as expectativas que tinha para o BBB21 e avisou que vai começar a jogar. Em uma conversa perto da piscina na tarde desta quinta-feira (4), a advogada afirmou que perdeu o medo que estava sentindo e alfinetou o jogo de seus alvos. "Eu não quero jogar sujo", disse.
"Minha percepção de jogar sujo é passar por cima de pessoas. Eu não quero fazer isso. Eu quero jogar com prova, com outras coisas. Não quero jogar com a vida das pessoas", declarou a paraibana, que foi elogiada por Caio Afiune. "É que eu não estou mais com medo, mas já estive. Muito medo", confessou.
"Eu entrei aqui achando que ia ficar todo mundo em um mundo ideal, todo mundo se dando bem, vi que não teve como. Eu me precipitei, fiquei nervosa, fiquei desesperada, fiz mais besteira em cima de besteira. Me sabotei", avaliou ela, sobre a primeira semana de confinamento.
Gilberto Nogueira, que estava presente na conversa, concordou. "Se por acaso a gente cai no paredão, não significa que estávamos errados", opinou. "Eu entendo. Se eu sair, se eu ganhar... só não quero prejudicar ninguém", finalizou a advogada.
Confira:
Juliette falando sobre seu estilo de jogo
— Tracklist (@PortalTracklist) February 4, 2021
“Quero jogar com o jogo, com as provas, com sorte e com o azar, menos com vidas, isso é muito pesado.” #BBB21pic.twitter.com/83UqGmWW95
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.