Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA

Juliette analisa alvos no BBB21 e alfineta: 'Não quero jogar sujo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Juliette Freire, de biquíni e cabelo preso, no BBB21

Juliette Freire no BBB21; a advogada falou sobre expectativas e estratégias do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 17h55

Juliette Freire refletiu sobre as expectativas que tinha para o BBB21 e avisou que vai começar a jogar. Em uma conversa perto da piscina na tarde desta quinta-feira (4), a advogada afirmou que perdeu o medo que estava sentindo e alfinetou o jogo de seus alvos. "Eu não quero jogar sujo", disse.

"Minha percepção de jogar sujo é passar por cima de pessoas. Eu não quero fazer isso. Eu quero jogar com prova, com outras coisas. Não quero jogar com a vida das pessoas", declarou a paraibana, que foi elogiada por Caio Afiune. "É que eu não estou mais com medo, mas já estive. Muito medo", confessou.

"Eu entrei aqui achando que ia ficar todo mundo em um mundo ideal, todo mundo se dando bem, vi que não teve como. Eu me precipitei, fiquei nervosa, fiquei desesperada, fiz mais besteira em cima de besteira. Me sabotei", avaliou ela, sobre a primeira semana de confinamento.

Gilberto Nogueira, que estava presente na conversa, concordou. "Se por acaso a gente cai no paredão, não significa que estávamos errados", opinou. "Eu entendo. Se eu sair, se eu ganhar... só não quero prejudicar ninguém", finalizou a advogada.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.