FORA DO BBB 22
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Maíra Cardi em vídeo publicado no Instagram; Jade Picon está confinada no Big Brother Brasil 22
Maíra Cardi invadiu uma live de Leo Picon, irmão de Jade Picon, na madrugada desta quarta-feira (9) após se deparar com uma publicação contra Arthur Aguiar nas redes sociais da influenciadora. No post, o participante do BBB 22 foi acusado de praticar gaslighting (manipulação psicológica) com a colega de confinamento. "É crime", reclamou a coach fitness.
Em uma transmissão ao vivo no Instagram, a mulher do cantor solicitou que o irmão da sister pedisse à equipe da confinada que o post fosse deletado da web. A empresária ainda alegou que a situação poderia render um processo para a participante do Big Brother Brasil 22, apesar de ela estar confinada.
"Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentando falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles", iniciou Maíra. "Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus Stories como um ponto de vista, mas eu nem sabia que gaslighting era algo desse tipo", respondeu Leo.
A mulher de Arthur, então, explicou ao ex-MTV sobre a definição do termo: "É uma doença psíquica, e você acusar uma pessoa de doença psíquica é crime", explicou Maíra. "Uma coisa é o jogo e outra é o que acontece aqui fora. Sua irmã não faz a menor ideia e não tem a menor culpa", reforçou ela.
Não demorou muito e logo a publicação foi retirada das redes de Jade. O post original foi feito pela psicanalista Manuela Xavier por meio do Instagram.
Confira um trecho da live e a publicação original:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.