Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA NA WEB

BBB 22: Maíra Cardi faz acusação grave contra Jade Picon e volta atrás

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Maíra Cardi em vídeo no Instagram e Jade Picon no BBB 22

Com acusações na web, Maíra Cardi criou uma rivalidade com Jade Picon do lado de fora da casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 13h38
Atualizado em 12/2/2022 - 16h53

Mulher de Arthur Aguiar, Maíra Cardi acusou Jade Picon de estar interessada em seu marido no BBB 22. Em comentário feito em uma rede social, a coach apontou que a influenciadora de 20 anos teria vontade de ser a "17" do ator, em referência às 16 traições do ex-Malhação perdoadas por ela. Horas depois, Maíra falou que estava debochando.

"Tô achando que ela quer ser a 17. Não está conseguindo lidar com a paixão embutida. Esse negócio de ela falar que sonha toda hora com ele... sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão", comentou Maíra, em um post de uma página do Instagram.

"Prestem atenção que tudo que ela faz fica procurando ele com os olhos para chamar a atenção. Enfim, manda bala aí, Jade. Faz teu jogo aí que quem decide é o público aqui fora", provocou a mulher de Arthur.

Após a repercussão, Maíra se explicou. "É uma piada do Brasil inteiro, o tempo inteiro. Não precisa ter dois neurônios para entender que é uma piada. Não acho que ela está apaixonada pelo Arthur. Estou debochando, é uma brincadeira pelo nível de maldade que eu tenho visto dela dentro da casa. Ela não tem respeito e amor pelo Arthur. É uma brincadeira", disse.

Jade e o ator começaram como aliados no BBB 22, mas o jogo virou quando a influenciadora se tornou líder pela primeira vez e o indicou ao paredão. Mandachuva da casa pela segunda vez, a jovem avalia colocar o ator novamente na berlinda, caso ele não tenha imunidade.

Além disso, após a última festa, Jade e Paulo André trocaram beijos no quarto do líder e iniciaram o romance. Irritados com os comentários de Maíra, fãs da jovem levantaram a tag "Maíra, respeita a Jade" no Twitter.

Veja a repercussão abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.