Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MASCARADA?

Deolane Bezerra no The Masked Singer? Doutora faz mistério sobre reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Deolane Bezerra sentada em uma cadeira e segurando o cabelo com a mão esquerda

Deolane Bezerra em foto nas redes; doutora fez mistério sobre participar do Masked Singer

ERICK MATHEYS NERY e PAOLA ZANON

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 13/2/2022 - 6h35

Após ser citada por Tatá Werneck como uma das artistas mascaradas do programa The Masked Singer Brasil algumas vezes, Deolane Bezerra fez mistério sobre uma possível participação no talent show. A advogada e cantora, no entanto, revelou ao Notícias da TV um convite especial que recebeu da humorista.

"Falei com ela [Tatá] pelo Direct [troca de mensagens do Instagram], e ela disse: 'Quero que você venha aqui no Lady Night'. Falei: 'Está bom meu amor, você pode falar tudo'", contou a viúva de MC Kevin (1998-2021), em entrevista, ao tentar despistar sobre o assunto.

De reality show, inclusive, a artista já mostrou que entende bem. Em 2021, Deolane anunciou, junto às suas irmãs Dayanne e Daniele, um programa no estilo Keeping Up With The Kardashians (2007-2021); a Mansão das Doutoras. Além delas, outras participantes serão selecionadas.

"O reality vem agora, em março ou abril, a Mansão das Doutoras. Teremos 12 confinados, prêmios, provas e muita coisa legal", detalhou a advogada. "É um projeto das minhas irmãs comigo. Como tenho muita coisa para fazer, elas estão resolvendo tudo e eu fico com a parte de ir lá e fazer", acrescentou ela.

Entre essas tantas coisas para fazer, está sua carreira como DJ, lançada há poucos meses. "Tem Alok, e 'Aloka' sou eu. Meu show é uma mistura de tudo o que temos no Brasil. Temos muitas mulheres que são referências: Anitta, Luísa Sonza, MC Mirella, Pocah, várias. Misturei elas comigo. Tudo o que é legal vale a pena tentar fazer", disse a artista.

A carreira na música está dando tão certo, que ela planeja sair em turnê em breve pelo país. "Estou bem ansiosa, o Nordeste promete! Estou doida para ir para lá! Tenho um público muito grande lá e a minha expectativa é gigantesca, [quero] ganhar o coração de cada um daquele povo que amo e é do meu lugar", declarou Deolane, que é natural de Pernambuco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.