Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER DE ARTHUR

BBB 22: Maíra Cardi alfineta Jade e diz que Paulo André 'merece coisa melhor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Maíra com cabelo solto e óculos de grau; foto de Jade com cabelo preso e roupão azul

Maíra é mulher de Arthur, participante do BBB 22; Jade também integra o elenco do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 22h57

Maíra Cardi não está gostando nada da forma como Jade Picon está tratando Arthur Aguiar no BBB 22 (Globo). Nesta sexta-feira (11), a mulher do brother definiu a influenciadora como uma "menina mimada" e reagiu à possibilidade de Paulo André Camilo se envolver com a sister. "Ele merece coisa melhor", disparou a coach.

Em uma mensagem no Instagram, a empresária comentou sobre o fato de Larissa Tomásia, participante da casa de vidro, ter pedido para Jade e Paulo André agilizarem o romance dentro do confinamento. "Ele merece coisa melhor, é um menino do bem", escreveu ela.

Já na ferramenta Stories do aplicativo, Maíra fez alguns posts criticando a atitude de Jade após a Prova do Líder, momento em que a participante fingiu se aproximar de Arthur para entregar uma pulseira para o lado VIP da casa, mas desviou do caminho e deu o acessório para Paulo André.

"Prestem bem atenção na atitude de uma menina mimada, que não conhece a palavra 'respeito'. Nem todos podem ter o poder da liderança, pois demonstram logo quem são. Entendo que você é muito novinha e tem muito o que aprender. Está achando bonito? Vergonha", escreveu a coach fitness.

Depois de tirar sarro de Arthur no ao vivo do Big Brother Brasil 22, Jade foi questionada por Pedro Scooby sobre o ocorrido. "Foi sem querer?", perguntou o surfista. Calada, a integrante do Camarote apenas deu uma risada debochada. "O que eu posso fazer? É mais forte que eu", respondeu ela.

"É legal uma emoção a mais. O PA estava do lado. Eu só fiz assim [sugeriu que ia entregar para o Arthur]", continuou a influenciadora. "Jade está movimentando o jogo, hein?", reagiu Scooby.

Confira o comentário feito por Maíra Cardi:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.