Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PRÓXIMA DAS NOVE

Após segunda dose da vacina, Regina Braga começa a gravar Um Lugar ao Sol

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Regina Braga, sentada em um sofá sorrindo

Regina Braga começará gravar Um Lugar ao Sol, a próxima novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 10h04

Vacinada com as duas doses do imunizante contra a Covid-19, Regina Braga começará a gravar Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo. Os atores veteranos tinham sido dispensados dos trabalhos nos estúdios devido ao agravamento da crise sanitária no país. Com a vacinação, vários deles já estão retomando a rotina de gravação.

Na trama de Lícia Manzo, Regina Braga interpretará Ana Virgínia, uma psicoterapeuta que receberá boa parte dos personagens em seu consultório. Segundo a colunista Patricia Kogut, do O Globo, será lá que Rebeca (Andrea Beltrão), Ilana (Mariana Lima), Breno (Marco Ricca) e Bárbara (Alinne Moares) revelarão seus segredos mais sombrios.

Os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, foram reabertos no início de abril, após quase um mês de gravações suspensas por conta da pandemia.

Em meio a pressão dos atores e medidas restritivas da Prefeitura do Rio de Janeiro, a emissora optou por interromper os trabalhos durante algumas semanas no final de março. Mas, com os números elevados de mortes e infecções, teve que estender o prazo.

Com o retorno aos estúdios, a Globo tem como prioridade concluir os trabalhos de Um Lugar ao Sol, que deverá entrar no lugar de Império e, assim, evitar uma quarta reprise no horário nobre.


Últimas de Um Lugar ao Sol


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?