Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECALQUE

Ignorado pela Globo, Felipe Prior fala mal do BBB20: 'Que festa chata'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Felipe Prior no castigo do monstro do BBB20

Felipe Prior cumpre castigo do monstro; arquiteto investigado por estupro detonou festa do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 8h13

Eliminado do BBB20 há duas semanas, Felipe Prior decidiu falar mal de mais uma festa em suas redes sociais, já que não pode mais participar delas. "Mano, que festa chata!", criticou, enquanto mostrava sua televisão ligada no pay-per-view. O arquiteto vem sendo ignorado pela Globo desde que a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar denúncias de estupro contra ele.

O deboche sobre a festa desta quarta (15) não foi o único post que Prior fez para detonar os ex-companheiros de confinamento. Mais cedo, ele havia postado em seu Instagram um vídeo em que Mari Gonzalez aparece chorando. "Sem lágrima, não cai uma gota", alfinetou. O paulista ainda fez mutirão para eliminar Gizelly Bicalho, seu maior desafeto do programa, que estava no paredão contra Babu Santana e a musa fitness. 

Diferentemente da atenção que costuma dar aos eliminados do Big Brother Brasil, a emissora vem ignorando o arquiteto e até cortou vídeos de sua participação no Fantástico, por exemplo. No último dia 10, o site oficial do programa publicou uma reportagem com os ex-BBBs sobre o confinamento em casa por conta da pandemia do coronavírus, mas não exibiu o material gravado com Felipe.

"Domingo vou estar com esse rapazinho [Prior] aqui. A gente acabou de fazer uma entrevista com ele. Como é sair do confinamento na casa do BBB e dar de cara com o mundo em isolamento social?", disse a repórter Ana Carolina Raimundi em um Stories publicado em 2 de abril, uma quinta-feira, no perfil do Instagram do paulista. No entanto, a matéria não foi exibida. 

Na última sexta (10), o assunto ressurgiu no site da atração, por meio de entrevistas com os eliminados Marcela Mc Gowan, Daniel Lenhardt, Guilherme Napolitano, Gabi Martins, Victor Hugo Teixeira, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Pyong Lee. Mesmo com o material gravado, Felipe foi ignorado na publicação.

O tradicional ensaio fotográfico com os eliminados, que é publicado pelo Gshow cerca de três dias após a saída do participante, também não foi divulgado. Prior e Petrix Barbosa, também investigado por crime sexual, são os únicos ex-participantes que não ganharam um espaço com o conteúdo exclusivo no site da Globo.

O arquiteto enfrenta denúncias de estupro que teriam ocorrido antes de sua passagem pelo reality. Recentemente, sua defesa teve um pedido de habeas corpus preventivo negado pela juíza Carla Santos Balestreri. A advogada Maira Pontes, que representa as três mulheres que denunciaram, confirmou que mais uma suposta vítima a procurou e afirmou também ter sido estuprada pelo ex-BBB.

Confira abaixo o momento em que ele fala mal da festa do BBB20:

Entenda o caso

No dia 3 de abril, a revista Marie Claire publicou uma reportagem na qual apresentava duas denúncias de estupro e uma de tentativa de estupro contra o arquiteto. Os casos teriam ocorrido em edições dos jogos universitários de Arquitetura e Urbanismo (Interfau).

Em nota à reportagem, os advogados do ex-BBB reforçaram a tese de que ele não praticou os estupros dos quais é acusado.

"Felipe Prior nega todas as falsas acusações disseminadas contra ele e reafirma sua inocência. Felipe Prior jamais cometeu qualquer ato de violência sexual. A equipe jurídica do Felipe Prior está empenhada e tomará todas as medidas cabíveis para refutar todas as acusações", disse em nota.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.