Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURIOSIDADE AGUÇADA

Google revela qual participante do BBB21 é mais procurado na internet

Reprodução/TV Globo

Montagem de divulgação dos integrantes do camarote no BBB21

Integrantes do camarote são os que mais causaram curiosidade no público; BBB21 começou no dia 25

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 8h49

O Google revelou por meio de um estudo realizado internamente qual participante do BBB21 é o mais procurado na internet. O resultado cravou o nome de um dos integrantes do Camarote, já conhecidos do público, como o mais buscado. Trata-se do cantor e ator Fiuk.

O filho de Fábio Jr. teve seu nome pesquisado na plataforma de buscas três vezes mais que a segunda colocada no ranking, a atriz Carla Diaz. O estudo foi realizado 24 horas depois da estreia do programa na TV, na última segunda-feira (25).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de Fiuk e Carla Diaz, os participantes mais procurados são: Projota (Camarote), Nego Di (Camarote), Viih Tube (Camarote), Pocah (Camarote), Camilla de Lucas (Camarote), Arcrebiano (Pipoca), Rodolffo (Camarote) e Thaís (Pipoca).

Além dos nomes dos confinados no BBB21, os internautas têm buscado por respostas específicas sobre o reality show. A pergunta mais formulada, inclusive, foi: "A que horas começa o BBB?". Houve também um aumento de 3.750% nas buscas por "Como se inscrever no BBB 2022?", em comparação com o dia anterior da estreia do programa.

Ainda segundo a publicação, outra pergunta bem recorrente tem sido: "Camarote e Pipoca BBB21: O que significa?". Esta cresceu 700%.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.