Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMINHO ERRADO

Gilberto revela desejo de resgatar Lumena do 'gabinete do ódio' no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na primeira foto: Gilberto usa camiseta azul e olha para o lado; na segunda foto: Lumena olha para o lado, está com o cabelo solto e usa blusa branca

Gilberto Nogueira e Lumena Aleluia são integrantes do grupo Pipoca no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 4h23

Gilberto Nogueira comentou sobre a aliança de Lumena Aleluia com a turma do "gabinete do ódio" no BBB21. O grupo formado por Karol Conká, Nego Di e Projota ganhou esse título por conta dos comentários maldosos feitos por eles a respeito de outras pessoas da casa. Em conversa com Juliette Freire, o economista revelou que gostaria de resgatar a psicóloga do caminho errado que ela está seguindo. 

"Eu queria resgatar a Lumena. Ela tá indo pra um caminho não tão legal", opinou. A advogada discordou da ingenuidade da sister e rebateu: "Lumena não é influenciável, zero, zero, zero, você tá sendo ingênuo. Eu já tive conversas com ela de eu achar que ela entendeu perfeitamente e depois ela repetir outra coisa, como se eu tivesse falado e jogado no vento."

Viih Tube entrou na conversa e concordou com a colocação da amiga. "Ela faz o que ela quer. Outra, ela é uma mulher muito estudada, ela não faz as coisas sem pensar", afirmou. 

Apesar da tentativa de Gilberto em amenizar as atitudes de Lumena dentro da casa, ela, por sua vez, parece bastante consciente a respeito das alianças que escolheu fazer no jogo. Mas, nas redes sociais, ela e Karol Conká começaram a receber críticas por passarem a maioria do tempo "cancelando" os demais moradores da casa. As duas colaboraram, inclusive, para a desistência de Lucas Penteado. Com a saída do ator, as sisters começaram a perseguir Carla Diaz e Viih Tube. 

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.