Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Sarah observa jogo de Fiuk no BBB21 e aposta: 'Ele vai se lascar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sarah está olhando para o lado e está com o cabelo solto; Juliette está de costas e usa jaqueta jeans

Sarah conversou com Juliette na madrugada desta sexta-feira (12) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 3h22

Sarah Andrade comentou sobre o jogo de Fiuk dentro do BBB21. A sister apontou que o brother está andando com uma galera que "não está nem aí para ele". Em conversa com Juliette Freire, ela opinou: "Ele vai se lascar nessa brincadeira". 

O papo começou quando a advogada apontou que ainda tem problemas na convivência com o ator. "Estou com vontade de falar com o Fiuk. A gente anda brigando demais", disse. "Ele é muito sensível", respondeu a loira. 

A consultora continuou o papo e contou que costumava ter dificuldade para se relacionar com o cantor. "Sempre que eu falava com ele, saía faísca. Simplesmente parei de querer resolver. Pronto: paramos de brigar. Quando eu ia resolver, parecia que estava brigando de novo. Ele não aceita. Comecei a elogiar a comida e pronto, resolveu".

"Tentei já, mas ele fica brigando comigo por bobagem. Ele brigou comigo por causa de uma faca", explicou Juliette. "Ele tá indo para perto de quem não se importa com ele. Ele tem que achar um lado logo, se não, ele vai se lascar nessa brincadeira", completou Sarah. 

Desde que chegou na casa do BBB21, Fiuk se aproximou muito de Karol Conká e Lumena Aleluia. As duas sisters são as mais criticadas pelo público do reality show.  


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.