Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGOADO

Gilberto se revolta com traição de brother no BBB21: 'Cabra safado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto está sentado em sofá azul na grama; ele usa camiseta azul e olha para longe

Gilberto Nogueira é integrante do grupo Pipoca; economista se revoltou após ser vetado de prova

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 2h49

Gilberto Nogueira se revoltou após ser vetado da prova do líder por Arthur Picoli no BBB21. O economista sugeriu que o instrutor de crossfit é um traidor. Em conversa com Sarah Andrade, o brother desabafou sobre a situação. "Cabra safado", definiu ele na madrugada desta sexta-feira (12). 

O participante explicou o motivo pelo qual ficou tão chateado com a escolha do colega de confinamento. "O cara chega pra mim [e diz]: 'Espero que você volte pra eu consertar o erro que eu cometi [de tê-lo enviado ao paredão]. Aí me veta da prova? Pra mim, isso é covardia, eu não vetaria ele", reclamou. 

Sarah bem que tentou acalmar o amigo, mas ele continuou: "Eu vim do Nordeste! Cabra safado, lá, o esquema é outro".

Em seguida, Nogueira prometeu causar no próximo jogo da discórdia. "Eu vou estourar na segunda-feira. Se ele me chamar pra conversar, tudo que eu tô dizendo, eu vou falar na cara dele", continuou. 

Após deixar o jardim da casa, o brother foi conversar com Fiuk, que também foi vetado por Arthur da dinâmica da última quinta-feira (11). "É uma pessoa que, na minha opinião, não dá pra confiar", disparou. "Chegou ali na cozinha, do meu lado, cara fechada, marrentão", respondeu o filho de Fábio Jr. 

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.