TRAIÇÃO?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Carla Diaz refletiu sobre atitude de Arthur ao vetar Fiuk e Gilberto da prova do líder do BBB21
Carla Diaz não engoliu o fato de Arthur Picoli ter vetado Gilberto Nogueira e Fiuk da prova do líder no BBB21. A atriz refletiu sobre a atitude do brother em não barrar Karol Conká da competição, já que ele tinha motivos para isso. "Medo de ser trouxa", comentou a artista na madrugada desta sexta-feira (12).
Em conversa com Caio Afiune e Rodolffo Matthaus, a affair do instrutor de crossfit lembrou da briga que teve com Karol, ao ser acusada de dar em cima de Arcrebiano de Araújo, que havia ficado com a rapper.
Na ocasião, a cantora xingou Carla e provomeu o maior barraco dentro da casa. Por isso, durante o papo com o fazendeiro, a integrante do grupo Camarote se mostrou preocupada com o comportamento de Arthur em passar pano para Karol.
"Ele podia ter vetado [ela]. Uma história que ele também participou. Estão entendendo por que eu tô com medo de estar sendo trouxa?", disse.
Caio, então, citou um comentário que Arcrebiano tinha feito durante o jogo da discórdia, antes de ser eliminado do programa. "[Ele disse] O Arthur tinha ido na cabeça dos meninos [Projota e Nego Di]. Eu não acho que ele esteja indo, mas ele tinha que ter vetado ela. A mágoa que ela causou foi muito maior que essa coisinha que o Fiuk deve ter feito", opinou.
Em uma atitude política, Karol Conká deu uma pulseira do VIP para Carla Diaz, o que causou um estranhamento na casa e até mesmo no apresentador Tiago Leifert.
Assista ao vídeo a seguir:
Carla falando que o Arthur podia ter vetado a Karol 🗣🗣🗣🗣 #BBB21pic.twitter.com/AILe18wPSl
— jordana 🎃🧩 (@Imjsecret) February 12, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.