Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE!

BBB21: Após 3 meses de azar, Juliette vence a Prova do Líder pela primeira vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliette está com a boca aberta, usa colete azul e tiara prata no cabelo

Juliette Freire venceu a Prova do Líder do Big Brother Brasil na madrugada desta quarta-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 0h16

Faltando sete dias para a grande final do BBB21, Juliette Freire venceu a Prova do Líder na madrugada desta quarta-feira (28). Depois de conquistar sua primeira liderança, a advogada indicou Pocah ao paredão. A funkeira livrou Fiuk da berlinda, escolhendo enfrentar Camilla de Lucas e Gilberto Nogueira na zona de risco. 

Durante o programa ao vivo, Gilberto sorteou a ordem dos competidores da dinâmica. A atividade tinha como objetivo testar, mais uma vez, a sorte dos confinados. Patrocinada pela Samsung, a atividade rendeu R$ 10 mil e dois celulares para a ganhadora. 

Na área externa da casa, os cinco confinados se organizaram para competir. Tiago Leifert pediu que eles se posicionassem em um círculo e escolhessem entre dois celulares e, em seguida, por números que poderiam resultar em uma mensagem da sorte ou de eliminação. 

Juliette Freire foi a primeira a jogar e escolheu o número sete, tirando a mensagem "siga no jogo". Pocah optou pelo número nove e foi eliminada da competição. Camilla foi de número três e continuou no jogo. Gilberto seguiu na dinâmica ao escolher o número 25. Fiuk decidiu ir no número cinco e tirou a mesma mensagem que Gil. 

Na segunda rodada, Juliette optou por número quatro e tirou "siga no jogo". Camilla escolheu o 13 e continuou na atividade. Gil voltou à área de prova e escolheu o número 10 e seguiu na competição. Em seguida, Fiuk foi de número 20 e também recebeu o sinal para seguir na disputa. 

Em mais uma jogada, Juliette apontou o número 11 e recebeu mais uma mensagem de "siga no jogo". Camilla escolheu o número oito e continuou na competição. Gil foi eliminado ao escolher o número um. Fiuk tirou "siga no jogo" ao optar pelo 17. 

Com o número seis, Juliette continuou na dinâmica em mais uma rodada. Camilla veio em seguida e escolheu o número dois, continuando na atividade. Fiuk apontou para o 14 e seguiu na prova.  

Juliette retornou ao espaço de competição, escolheu o número 24 e leu a frase "siga no jogo". Camilla optou pelo 21 e também permaneceu na competição. Fiuk foi no número 16 e seguiu na luta pela liderança. 

Mais uma vez, Juliette levou a melhor e continuou na disputa ao escolher o 19. Camilla foi de número 15 e seguiu na prova. Fiuk escolheu o 23 e se manteve na prova. Na última jogada, Juliette se consagrou líder pela primeira vez ao optar pelo número 12. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.

Enquete

BBB21: Quem sai no 16º paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.