Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA COM BIAL

Isis Valverde revela que teve 'vontade de sumir' após o nascimento do filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde olha para baixo, está com o cabelo solto, usa blusa com alça branca e está na frente de uma parede branca com porta transparente

Isis Valverde participou do programa Conversa com Bial na madrugada desta quinta-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 3h37

Isis Valverde desabafou sobre a depressão que enfrentou após o nascimento de seu filho, Rael, de dois anos. A artista assumiu que teve que lidar com uma tristeza profunda e precisou procurar ajuda. "Tive vontade de sumir", contou ela em entrevista ao programa Conversa com Bial, que foi ao ar na madrugada desta quinta-feira (29). 

"Tive depressão pós-parto. Tive que fazer análise, eu chorava à toa. Não entendia o porquê, eu tive tristeza profunda, eu tive vontade de sumir, vontade de ir embora, umas vontades muito loucas. Tem esse umbral da maternidade, muita gente não fala sobre porque tem vergonha, porque se acha péssima mãe, quer se colocar naquele lugar da mãe socialmente aceita", desabafou a atriz. 

Além de falar sobre a maternidade, Isis também relembrou o acidente de carro que sofreu em 2014, quando fraturou a coluna.

"Minha mãe virou para mim e falou assim: 'Minha filha, você mudou tanto. Você era tão impulsiva. Eu percebo nitidamente, olhando no espelho, que eu mudei, acho que a maternidade é uma coisa que eu consigo olhar no espelho e falar eu mudei, mas o acidente em si não consigo ver exatamente o que foi que mudou, mas eu sinto que mudou, na calma, na respiração, no tempo de elaboração das coisas."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.