Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AI, BRASIL!

Gilberto 'passa mal' ao ver cena com Bil no BBB21: ‘Doido pra pegar no pacotão dele'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto está com a mão na boca e usa camiseta azul

Gilberto Nogueira durante a festa do Big Brother Brasil 21 na madrugada deste domingo (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 2h57

Gilberto Nogueira surtou ao relembrar uma cena ao lado de Arcrebiano de Araújo no BBB21. O economista se animou ao ver o modelo dançando ao seu lado. "Eu doido para pegar no pacotão dele", disse o pernambucano, referindo-se ao órgão genital de Bil.

Na cena exibida pela produção do reality show, durante a madrugada deste domingo (2), Gil aparece dançando com Sarah Andrade, Karol Conká e Arcrebiano.

"O pacotão assim [dançando], e eu doido para pegar. Eu doido para pegar no pacotão dele", comentou Gil ao assistir à cena. Camilla de Lucas, que dançava com o economista, caiu na risada com o comentário do amigo. 

Arcrebiano foi o segundo eliminado do BBB21. O capixaba enfrentou uma berlinda contra Gilberto e Juliette Freire. Recentemente, ele foi anunciado como um dos participantes do No Limite, atração da Globo que estreia em 11 de maio. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem sai do BBB21?

A última eliminação da temporada acontece no programa de domingo (2), quando o trio finalista será decidido. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira.

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na última berlinda do reality da Globo. A enquete não tem valor científico nem influencia no resultado do site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no último paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.