Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PIEDOSOS

Gilberto e Sarah se recusam a dar novo monstro a Projota no BB21: 'Sacanagem'

Reprodução/Globoplay

Gilberto Nogueira e Sarah Andrade durante conversa no quarto cordel da casa do BBB21

Gilberto Nogueira e Sarah Andrade não têm planos de dar castigo do monstro para Projota

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 18h44

Em conversa com Juliette Freire na tarde desta quinta-feira (4), Sarah Andrade e Gilberto Nogueira analisaram suas opções de jogo no BBB21 caso consigam vencer a Prova do Líder ou a Prova do Anjo nesta semana. "Eu não daria [o monstro] de novo para o Projota, porque eu acho sacanagem", revelou a loira, que foi seguida pelo economista: "Não é que não pode repetir. Pode. Agora, seguido?".

Na semana passada, o rapper dividiu o castigo do monstro com Pocah, após escolha do anjo Caio Afiune. Ele se vestiu de brócolis, enquanto a cantora encarnou um frango assado. O artista reclamou pelo fato de não ter preferência na fila para fazer o raio-X quando estava usando a fantasia pesada, o que gerou discórdia na casa.

Gilberto ainda revelou um nome que não cogita votar nesta semana: "De verdade, eu líder, ou no confessionário, não voto no Arthur [Picoli], porque três [paredões] seguidos, amiga? Pelo amor de Deus!". Sarah também destacou que o instrutor de crossfit não está em seus planos: "Eu não voto no Arthur agora, não. Tem outras pessoas para votar antes dele".

Juliette escolheu o seu VIP ideal caso seja líder, com Viih Tube, Sarah, Gilberto, Caio Afiune, Rodolffo Matthaus, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa. Alertada de que havia colocado muitos nomes, corrigiu: "Vou ter de escolher um entre Camilla e João, e um dos meninos [Caio e Rodolffo]".

Ao lembrar que o professor não a colocou no VIP quando ganhou a liderança, ela definiu que optaria por Camilla. Gilberto também fez sua lista: "Eu, vocês duas, Camilla, Caio e Fiuk".

O G3, pelo qual é conhecido o grupo formado por Sarah, Gilberto e Juliette, deu sinais de crise nos últimos dias. O motivo da discórdia foi o tratamento dado por Gil à paraibana: "Não perca uma aliada. Se você quer saber, eu me magoei com você não foi uma, nem duas vezes. Foram várias. Você foi negligente comigo porque você é amigo dela [Lumena Aleluia]"


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?